Comapartilhe

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fratura engraçada...


Fratura engraçada...

Blog de fuxiqueiro :F U X I C O, Fratura engraçada...
Um jogador de futebol aparece no pronto socorro com 
o pé todo quebrado, estourado, mas dando gargalhadas.
O médico que vai atendê-lo estranha a situação e pergunta:
- Meu amigo, você está louco? O seu pé aí todo torto e
 você rindo?
- Sabe o que é Doutor? - Disse ele, tentando segurar
 o riso - A gente tava jogando contra o time dos
 Destruidores Sanguinários, lá no campo do bairro... 
O pessoal desse time é barra pesada e começou a
 sacanear com a gente! – disse o cara segurando
 o pé. - Aí teve uma hora que eu fui bater escanteio
 e um jogador deles trocou a bola por uma pedra 
quando todo mundo tava distraído, Doutor... 
Aí eu fui com tudo e chutei, né! Olha só no que deu!
- É, estou vendo! - Respondeu o médico - Mas então, 
você tá rindo de quê?
- Do zagueiro deles que tirou a pedra da área
 com uma cabeçada!

Nenhum comentário: